Por que crioterapia após a cirurgia?

Pacientes de cirurgia plástica procuram melhorar sua aparência física. Um efeito colateral temporário, mas inevitável, de qualquer procedimento cirúrgico é o período pós-operatório de dor, inchaço e hematomas. A cirurgia é inerentemente prejudicial ao tecido e à pele e ativa a resposta natural do corpo ao estresse e trauma. A inflamação é a tentativa do corpo de curar - os glóbulos vermelhos iniciam o processo inflamatório e os glóbulos brancos se acumulam para combater uma infecção potencial. A inflamação é necessária para curar a curto prazo - mas a inflamação a longo prazo pode ser prejudicial e pode retardar o processo de cura. Para pacientes de cirurgia plástica, a inflamação de longo prazo pode atrasar e desviar a atenção dos resultados cosméticos positivos que procuram.

O gelo tem sido historicamente usado para reduzir a dor pós-operatória, inchaço e hematomas. O gelo promove a cura e inibe a inflamação, diminuindo a temperatura e a taxa metabólica do tecido lesado e contraindo os vasos sanguíneos e o fluxo sanguíneo. Uma vez que o frio é removido, o sangue altamente oxigenado e rico em nutrientes flui para a área ferida, reduzindo a dor, hematomas e inchaço.


A crioterapia é mais eficaz, confortável e eficiente do que o gelo normal. O gelo opera a cerca de 0 graus celcius - a crioterapia funciona a cerca de -150 graus celcius. Os benefícios anti-inflamatórios e analgésicos da crioterapia são muito mais poderosos do que as técnicas de bolsa de gelo. A crioterapia também é muito mais eficiente - a aplicação de gelo leva de 20 a 30 minutos, enquanto os tratamentos de crioterapia levam de 2 a 5 minutos. A crioterapia também é muito mais segura para a pele do que o gelo tradicional - o teor de umidade no gelo o torna potencialmente prejudicial à pele e aos tecidos. A crioterapia ocorre na ausência de umidade, removendo qualquer risco de congelamento ou “queimaduras” de frio. A crioterapia é um tratamento extremamente seguro, eficaz e eficiente para a cura e recuperação pós-operatória.

A crioterapia pré-operatória é recomendada para reduzir a dor e a inflamação antes da cirurgia. Reduzir a inflamação antes da cirurgia inibe o sangramento durante e após a cirurgia - um ambiente menos inflamatório acelera a cura e a recuperação. A crioterapia de corpo inteiro também demonstrou reduzir a ansiedade e o estresse - a crioterapia pré-operatória é uma ótima ideia para pacientes que estão nervosos com os próximos procedimentos. A crioterapia pré-operatória também funciona para familiarizar os pacientes com o tratamento antes da cirurgia - tornando os tratamentos pós-operatórios mais fáceis.


Quais são seus protocolos pós-operatórios para pacientes de cirurgia estética?

Na Cryo Club Care, personalizamos protocolos de cirurgia pós-estética para cada cliente. Trabalhamos com seu cirurgião para projetar e implementar um plano de tratamento de crioterapia que reduza o inchaço, a dor e os hematomas o mais rápido possível. Os planos de tratamento variam de acordo com o tipo de cirurgia realizada. Em geral, os tratamentos de crioterapia serão iniciados após sua primeira consulta pós-operatória com seu cirurgião. O cirurgião removerá curativos cirúrgicos, drenos e suturas. Este é o momento ideal para iniciar os tratamentos de crioterapia.

Os pacotes de cirurgia plástica estão disponíveis em pacotes de 5, 10 e 20 tratamentos. Eles podem ser usados ??no pré e pós-operatório. Dependendo do tipo de cirurgia realizada, trabalharemos com seu cirurgião para recomendar crioterapia de corpo inteiro e / ou local para minimizar os efeitos colaterais cirúrgicos e maximizar resultados positivos. A Cryo Club Care trabalha em estreita colaboração com os cirurgiões para personalizar o tratamento de crioterapia para garantir que os pacientes tenham uma aparência e se sintam bonitos o mais rápido possível.


Quais procedimentos cosméticos se beneficiam da crioterapia pré e pós-operatória?

A crioterapia é um excelente tratamento para quase todos os procedimentos cirúrgicos. A crioterapia é especialmente apropriada para a recuperação da cirurgia plástica porque os clientes tendem a ser saudáveis e têm grandes expectativas de resultados positivos o mais rápido possível. Os procedimentos de cirurgia plástica que respondem bem ao tratamento de crioterapia são:

Abdominoplastia;
Glúteoplastia - lifting de glúteos;
Aumento de mama;
Redução mamária;
Ginecomastia;
Rinoplastia;
Blefaroplastia (pálpebra, superior e inferior);
Implantes faciais;
Enxerto de gordura;
SmartLipo + Lipoaspiração;
Contorno Corporal;
Lifting de Pescoço e braços;
Lifting facial;
Cirurgia de ouvido;
Transplantes capilares;

Procedimentos cosméticos não cirúrgicos e crioterapia
enchimentos dérmicos

Como a crioterapia de corpo inteiro e local reduzem o inchaço, a dor e os hematomas, é uma ótima opção para procedimentos cosméticos menos invasivos e não cirúrgicos. A crioterapia reduzirá os efeitos colaterais temporários e fará com que você recupere sua aparência muito rapidamente. Os injetáveis podem às vezes causar inchaço, hematomas leves e erupções semelhantes a cistos abaixo da superfície da pele. As CryoFaciais atuam diretamente para reduzir esses efeitos colaterais. Quando esses tratamentos são aplicados em todo o corpo, a crioterapia de corpo inteiro é uma ótima opção para tratar a inflamação sistêmica, dor e hematomas.

Botox;
Preenchimentos dérmico;
Rejuvenescimento da pele e resurfacing;
Cirurgia a laser;
Microdermoabrasão;
Peelings Dérmicos;

Por que a crioterapia  da Cryo Club Care para o seu tratamento pré e pós-cirurgia estética?

A Cryo Club Care oferece crioterapia de corpo inteiro e local para melhorar o desempenho físico e mental e minimizar os efeitos colaterais da cirurgia estética. Trabalhamos com clientes saudáveis que procuram melhorar as suas vidas sentindo-se e tendo uma aparência melhor. Também trabalhamos com clientes que apresentam problemas de saúde com dor crônica e componente inflamatório. Tratamos todas as doenças autoimunes, fibromialgia, artrite e muitas outras condições de saúde.